São Paulo pode ter o reforço de Erison na retomada do Brasileiro diante do Goiás

Publicado em

De olho na montagem do time do São Paulo para o confronto com o Goiás nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior pode contar com um reforço importante para aumentar o leque de opções no setor ofensivo. Erison participou normalmente do treino e deve ser relacionado para a partida.

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o atacante vinha aprimorando a parte física para ficar à disposição. A princípio o ataque deve ser formado por Lucas e Luciano, mas Erison pode ser uma importante opção na frente.

Sem o argentino Jonathan Calleri, que foi submetido a uma artroscopia no tornozelo direito, e não joga mais nesta temporada, os jogos que restam para cumprir o calendário deste ano podem ser decisivos para definir o futuro de Erison.

Outro que também deve ganhar condições de jogo é Gabriel Neves, que participou da atividade e demonstrou estar recuperado. O uruguaio desfalcou a equipe no empate sem gols com o Vasco por causa de um trauma na coxa direita.

Com 35 pontos e na décima colocação, Dorival sabe da importância de somar os três pontos para ficar cada vez mais distante da zona de rebaixamento. O treinador aposta em um ataque rápido para aproveitar os espaços quando tiver a posse de bola.

Já classificado para a Libertadores do ano que vem por ter vencido a Copa do Brasil, Dorival também quer aproveitar os jogos restantes para testar as mais variadas opções sem perder a competitividade da equipe. O objetivo é observar os atletas que não vem tendo muitas chances nesta reta final de Brasileiro.

*Estadão Conteúdos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Lesa Pátria: PF prende três e faz buscas em sete estados e no DF para identificar financiadores dos atos golpistas

A Polícia Federal cumpre nesta quinta-feira (29) 34 mandados,...

AGU também quer anular lei do AM que proíbe crianças na Parada LGBT+

MANAUS – A AGU (Advocacia-Geral da União) pediu ao...

PF deflagra operação em Manaus contra fraude no INSS com uso de laudos médicos falsos

MANAUS – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta...