Seap e Aadesam lançam edital de processo seletivo para apoio técnico-administrativo do programa Trabalhando a Liberdade

Publicado em

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (AADESAM), tornou público o edital Nº 006/2021/CPSS/AADESAM, referente ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa o recrutamento e contratação de profissionais para atuarem nos projetos de apoio técnico-administrativo do programa Trabalhando a Liberdade.

O processo seletivo prevê o total de 26 contratações imediatas, distribuídas entre os projetos Trabalhando a Liberdade, Monitoração Eletrônica, Implantação do Escritório Social para atendimento ao egresso do sistema prisional do Amazonas, e Central Integrada de Alternativas Penais (Ciapa). 

Os candidatos selecionados serão contratados sob o Regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, por tempo determinado, para até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

O preenchimento das vagas voltadas para o Trabalhando a Liberdade são para o cargo de Marceneiro, Motorista (Cat. D), Almoxarife, Técnico em Contabilidade, Técnico em Refrigeração, Mestre em Obras e Assistente Administrativo. 

Para a Monitoração Eletrônica foram disponibilizadas vagas para três áreas: Analista Técnico (Jurídico), Psicólogo e Assistente Social. 

As vagas para a atuação no Escritório Social são para Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar Administrativo e Pedagogo. À Ciapa foram abertas vagas para os cargos de Pedagogo, Psicólogo, Analista Técnico (Jurídico), Auxiliar Administrativo e Recepcionista.  

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (14/07) e vão até o dia 27 deste mês. Para concorrer às vagas o candidato deve atender ao perfil do cargo de interesse e aos requisitos exigidos no edital. A inscrição é realizada via Internet, através de espaço reservado no sítio elétrico oficial da AADESAM (http://concursos.aades.am.gov.br/aadesInscricao/index). Em caso de dúvida, entrar em contato pelo e-mail suporte@aades.am.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mulher morre atropelada enquanto praticava esporte na rodovia AM-070

Uma mulher, de 40 anos, morreu após ser atropelada...

Polícia Militar embarca mais de 500 agentes para reforçar segurança em Parintins durante festival

Mais de 500 policiais militares embarcaram, na manhã desta...

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...
%d blogueiros gostam disto: