Duda Reis se pronunciou, na noite de quinta-feira (22), sobre o processo que Nego do Borel abriu contra ela por injúria, difamação e calúnia. A ação acontece depois que a modelo denunciou o funkeiro por agressão e abuso sexual no início deste ano. As acusações vieram à tona após o fim do noivado dos dois.
“Sempre tentam nos calar!!! Mas eu escolho levantar minha voz e lutar por nossos direitos! Agressores não passarão”, escreveu Duda no comentário do vídeo feito pela advogada dela, Izabella Borges.
Na publicação, Izabella explicou que a atitude de Nego do Borel é uma forma de tentar silenciar a modelo. “A queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito de liberdade de expressão e reconhecido pela Justiça”, disse a advogada, que também reforçou que o funkeiro já tentou proibir a ex de falar sobre o assunto publicamente em outras ocasiões.
Duda ainda agradeceu a advogada: “Grata por ter o privilégio de ter você comigo. E obrigada por defender toda essa causa com maestria!”.
Veja a publicação feita pela advogada
*Com informações de R7.com