Sinésio Campos do PT; o folclórico deputado que tem muito a explicar

0
25
Foto: Reprodução

No último mês, o nome do dep. Estadual Sinésio Campos (PT) vem estampando os holofotes da imprensa, devido ao envolvimento de pessoas próximas a ele, com crimes na cidade e tratamentos abusivos no ambiente de trabalho. A bomba da vez é a Assistente de Gabinete e blogueira Paola Gaia.

O primeiro caso polêmico aconteceu no mês de julho envolvendo a gestora e esposa do dep. Estadual Sinésio Campos, Maria Joana Soares Pimentel, acusada pelos funcionários de praticar abuso de poder no setor público. Segundo eles, a diretora adota comportamento abusivo, opressivo, assédio moral e outras práticas questionáveis contra as equipes terceirizadas que trabalham na escola.

A Semed, Aleam e o Deputado Estadual ficaram cientes sobre a denúncia, mas não se pronunciaram sobre o assunto.

Nesta terça-feira (18), outra bomba caiu no colo de Sinésio Campos, após toda imprensa repercutir a prisão da blogueira Paola Gaia, acusada de liderar uma quadrilha e planejar roubos em Manaus. Ela também foi a responsável por facilitar a entrada de um grupo criminoso em uma loja no dia 08 de junho e ordenar a morte da dona do estabelecimento.

Para surpresa de muitos, a blogueira Paola Gaia consta na folha de pagamentos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) como assistente parlamentar alocada no gabinete do deputado Sinésio Campos (PT).

No primeiro caso, o dep. Estadual, a Semed, e a gestora da escola municipal mantiveram se calados sobre o assunto, e o desfecho todos já sabemos, jogaram panos quentes e nada aconteceu. No caso de hoje, mesmo com a grande repercussão, imaginamos que nada diferente irá acontecer.

De um lado a esposa autoritária que confia no cargo político do marido e tira proveito disso e do outro a funcionária que manda matar e esquematiza roubos na cidade de Manaus, que gabinete é esse formado por Sinésio Campos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui