TCE-AM terá 140 processos em julgamento na sessão da próxima segunda-feira (10)

Publicado em

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) devem julgar ao menos 140 processos durante a 5ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que será realizada a partir das 10h da próxima segunda-feira (10).

A pauta de adiados terá 21 processos, entre eles cinco prestações de contas anuais; três representações; dez recursos; um embargo de declaração; além de um termo de ajustamento de gestão.

Já a pauta do dia terá 119 processos, sendo 28 representações; 50 recursos; 10 prestações de contas anuais; 18 fiscalizações de atos de gestão; uma auditoria; um termo de ajustamento de gestão; uma denúncia; uma consulta; uma inspeção extraordinária; além de oito embargos de declaração.

Entre as prestações de contas estará em julgamento a referente ao exercício de 2023 das Câmaras Municipais de Urucará, de responsabilidade do Sr. Antônio Laurentino da Silva e de Juruá, de responsabilidade do Sr. Emanuel Rodrigues da Silva. Também estará em julgamento a prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde de Pauini de 2023 sob responsabilidade do Sr. Raimundo Renato Rodrigues Afonso e Dawehalleson Macena Pereira, prefeito de Pauini e secretário municipal de saúde, respectivamente, e ambos ordenadores de despesas.

A Sessão contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Corte de Contas amazonense, entre elas o canal oficial do TCE-AM no YouTube.

Texto: Flávia Rezende
Foto: Joel Arthus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

STF: defesa de Zambelli recorre contra condenação de 10 anos de prisão

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) apresentou embargos de declaração contra...

GP de Mônaco: Leclerc lidera 3º treino e Hamilton bate; Bortoleto é 19º

A Ferrari confirmou o favoritismo para a pole position...

Paulo Gonet deixa vazar áudio em audiência no STF: “Fiz uma cagada”

O procurador-Geral da República (PGR), Paulo Gonet Branco, deixou...