Tia é presa suspeita de tortura e morte do próprio sobrinho de 2 anos em Manaus

Publicado em

Daniele da Silva Neves, 20, foi presa nesta quarta-feira (25), suspeita pela morte e tortura do próprio sobrinho, Everton Gabriel da Silva, 2 anos. A prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. Patrick Macedo Bastos, 23, companheiro dela, foi preso no dia 9 de outubro, pelos mesmos crimes.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), esse é um desdobramento das investigações que culminaram na prisão de Patrick Macedo Bastos, 23, companheiro dela, no dia 9 de outubro, pelos mesmos crimes.

A criança teria sido espancado pelo ‘tio’ na casa onde morava, na noite do dia 05 de outubro, na rua Pedro de Alcântara, Comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Everton foi a óbito no dia 10 de outubro, após cinco dias internada devido lesões cerebrais constatadas e isquemia cerebral.

De acordo com a delegada Joyce coelho, Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), foi feito um pedido de prisão temporária para a tia e o tio da criança. Porém, a justiça não concedeu o pedido em nome da tia porque não achou procedente. A mulher sumiu e não era encontrada em nenhum endereço até esta quarta-feira, quando foi presa.

A titular da Depca disse que o tio já tem passagens por tráfico de drogas, associação ao crime e porte ilegal de arma. Para a polícia está claro que tanto a tia como o tio agrediram essa criança, mas as diligências vão continuar para delimitar as responsabilidades de cada um e investigar se outros familiares agrediram esse menino.

Mais informações serão repassadas durante coletiva marcada para esta quinta-feira (26)

Foto: Divulgação PM-AM

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Golpe da vaquinha: veja momento em que mulher filma cunhada editando foto de criança doente para conseguir dinheiro

O Fantástico deste domingo (25) mostrou como agia o casal Luiz...

Mais de 20 motoristas são notificados por transporte rodoviário clandestino no AM

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados...

Em aniversário do menino Edson Davi, família faz novo protesto no Rio

No Posto 4 da Praia da Barra, Zona Oeste...

Prazo para empresas entregarem relatório salarial termina nesta quinta

O prazo para empresas com mais de 100 funcionários...