Toguro e namorada superam dificuldades após nascimento do filho

Publicado em

O influenciador Tiago Toguro e a namorada, Nara Paraguaia, passaram por dificuldades com o nascimento do primeiro filho, Gael. A influenciadora ficou cinco dias internada em UTI após sofrer uma hemorragia e chegou a receber seis bolsas de sangue. Além de ficar entubada durante o tempo no hospital, Nara perdeu o útero. Porém, ela teve alta e já está em casa com o filho. Confira, a seguir, tudo o que aconteceu após o bebê nascer.

No dia 6 de setembro, Toguro apareceu nas redes sociais aos prantos e afirmou que Nara havia sido entubada após o parto de Gael. “Deus não pode me castigar desse jeito. A Nara ia ter parto normal, não conseguiu ter parto normal e induziu uma cesariana. O bebê nasceu, mas ela está sangrando muito. Deus não pode… Não pode… Nunca pedi para orarem, orem por ela, ela não merece”, disse ele.

Em um desabafo, Toguro disse que o sonho da namorada era dar à luz em um parto normal. Porém, de última hora, a influenciadora precisou passar por uma cesária induzida. Minutos após o nascimento de Gael, ela apresentou sangramento vaginal e foi internada com uma hemorragia. “Ela não merece isso, ela ama essa criança desde quando era apenas um feto. Hoje era para ser o dia mais feliz da vida dela, ela chorou igual criança quando recebeu a notícia de que não poderia ter parto normal. Estava tudo bem, o bebê nasceu com saúde, mas ela começou a ter hemorragia minutos depois da cirurgia. Só para atualizar, ela está na UTI, entubada, estado gravíssimo. Estou sem chão, ela não merece 1% do que está acontecendo, por que, Deus?”, escreveu o influenciador.

No dia 7, o influenciador disse que a namorada estava melhorando, e ainda pediu para que as seguidoras se cuidem: “Cinco anos atrás eu vivi uma cena onde minha mãe ficou 50 dias na UTI, veio a falecer no dia 11 de setembro, data do meu aniversário. O bebê estava previsto pra nascer nessa mesma data, mas veio à vida no dia 6 setembro, não sei se existe alguma relação. [No] primeiro dia de UTI de Nara, [ela] recebeu seis  bolsas de sangue, totalizando três litros, corpo humano mais ou menos tem 6 litros no total. Nara é nova, não bebe e nem fuma, está tendo uma boa resposta. Meninas se cuidem, se alimentem bem, treine. Uma hora a saúde vai agradecer”

*r7/FOTO: Reprodução/Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Morre aos 48 anos o ator Chris Gauthier, de ‘Smallville’ e ‘Supernatural’

O ator Chris Gauthier morreu, aos 48 anos de idade, na...

Golpe da vaquinha: veja momento em que mulher filma cunhada editando foto de criança doente para conseguir dinheiro

O Fantástico deste domingo (25) mostrou como agia o casal Luiz...

Mais de 20 motoristas são notificados por transporte rodoviário clandestino no AM

A Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados...

Em aniversário do menino Edson Davi, família faz novo protesto no Rio

No Posto 4 da Praia da Barra, Zona Oeste...