Torcedores do Corinthians protestam contra contratação de Cuca e organizam manifestações

Publicado em

Torcedores do Corinthians picharam o muro do Centro de Treinamento do clube na Rua Arlindo Béttio, no bairro Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, na noite de quinta-feira (20).

Movimentos em redes sociais se articulam para uma manifestação contra a contratação do técnico Cuca para o comando da equipe. O protesto está previsto para acontecer na frente do Centro de Treinamento Joaquim Grava às 21h desta sexta-feira (21).

técnico Cuca foi anunciado pelo Corinthians na tarde de quinta-feira (20), cerca de 40 minutos depois do clube anunciar que Fernando Lázaro deixou a função de técnico da equipe e passará a integrar a comissão técnica permanente do time.

Nas pichações que amanheceram no muro do CT, os torcedores pediram “Fora Cuca” e criticaram a direção do clube, chamando de “Diretoria Incompetente”. Em outra crítica, a pichação diz “queremos títulos, e não estuprador”.

A revolta com a escolha de Cuca é por conta de uma condenação a 15 meses de prisão por envolvimento em um caso de estupro de uma adolescente de 13 anos em Berna, na Suíça, em 1987, quando Cuca ainda era jogador do Grêmio, de Porto Alegre.

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Trama golpista: após alegações finais, processo contra Bolsonaro e sete réus terá julgamento marcado; entenda

O processo penal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)...

Justiça condena a 49 anos de prisão dirigente de torcida organizada do Atlético que matou torcedor do Cruzeiro

O torcedor do Atlético Yuri Ramon Pereira de Oliveira...

Distribuidoras aceitam preço de atacado para o ‘Gás para Todos’

Um dos impasses para o anúncio do programa do...