Truculência, arrogância e prepotência; a velha forma de atuar da gestão David Almeida

Publicado em

O ordenamento jurídico brasileiro prevê, entre as funções dos vereadores, o papel de fiscalizar o poder executivo; no caso da cidade de Manaus, a prefeitura municipal de Manaus.

No melhor estilo “quem sai aos seus não degenera”, o atual mandatário da cidade de Manaus, David Almeida, segue os passos de seu “pai político” Eduardo Braga; e seus secretários seguem a mesma cartilha.

O vereador que ousar cumprir sua obrigação e fiscalizar a prefeitura, será atacado ferozmente pela máquina pública municipal.

Foi assim com o vereador Rodrigo Guedes, que sofreu inúmeros ataques, pessoais, inclusive. Foi assim com o vereador William Alemão, que teve sua vida devassada; sempre por terem a ousadia de questionar o prefeito David Almeida.

Nesse final de semana, foi a vez do vereador Capitão Carpê, que cumpriu seu dever legal, é foi verificar, atendendo a chamados da população, a situação da maternidade municipal Moura Tapajos. Logo a tropa de choque do prefeito David Almeida, paga com nosso dinheiro, passou a atacar o vereador.

David Almeida é o político que dizia que iria “fechar” as cortinas da velha política. Nada mais velho na política, do que a hipocrisia, a mentira, a arrogância e a prepotência. Esses são, sem dúvidas, os principais “atributos ” da gestão David Almeida.

*Redação OPP /Arte: OPP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Famílias começam a retornar para prédio onde arsenal de coronel explodiu em Campinas

As famílias que moram no edifício Fênix, localizado na...

Rihanna, Zuckerberg: Pré-casamento de herdeiro do homem mais rico da Ásia reúne ícones pop, titãs tech e mais

Chefes globais da tecnologia, titãs da indústria, estrelas de...

Na Celac, Lula cita ‘carnificina’ e propõe moção pelo fim do ‘genocídio’ em Gaza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) propôs nesta sexta-feira...