Vendedora de MG celebra aniversário em ônibus que usa diariamente para voltar do trabalho

Publicado em

O relógio marcava quase 18h45 quando a vendedora Andréa Gonçalves se apressava com os amigos para terminar de encher os balões para a festa de aniversário de 42 anos dela. Os preparativos eram feitos em plena segunda-feira, em uma movimentada avenida de Belo Horizonte, onde o grupo aguardava a chegada do ônibus da linha 6660 (BH / Novo Retiro – Esmeraldas), escolhido cuidadosamente para receber o evento.

A vendedora mora no bairro Monte Sinai, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte e trabalha na região leste da capital mineira. Para fazer o trajeto, todos os dias, ela gasta 1h30 para ir e 1h30 para voltar.

“Pego esse ônibus há pelo menos nove anos. Ele vai sempre cheio. Já sou amiga de mais da metade dos passageiros. Temos até um grupo de Whatsapp onde a gente conversa e avisa sobre os horários”, explica-se sobre o motivo de escolher o coletivo para a festa.

Os colegas fizeram questão de levar presentes. Dentre eles, bolsa, cremes, chocolates, uma bota e brincos. Andréa só liberou para cantar os parabéns após 30 minutos de viagem, quando passaram pelo ponto Novo Eldorado e uma amiga dela embarcou. “Era a última convidada”, conta.

Andréa celebrou aniversário com direito a vinho
ARQUIVO PESSOAL / ANDRÉA GONÇALVES

E o primeiro pedaço de bolo? “Foi para o motorista. Ele nos leva todos os dias. Se eu escolhesse algum amigo iria dar briga, porque são muitos”, brinca a vendedora.

*r7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

PF deflagra operação em Manaus contra fraude no INSS com uso de laudos médicos falsos

MANAUS – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta...

STF derruba mudanças nos critérios de sobras eleitorais; decisão não atinge mandatos atuais

Por 7 votos a 4, o STF (Supremo Tribunal...

Polícia investiga grupo que furtou mais de R$ 600 mil com invasão de contas bancárias

As polícias civis da Bahia e do Distrito Federal investigam um...