‘Veríssimo não jogou porque sou doido? Se eu não trouxe os juniores sou maluco?’ O acuado Luxa depois de perder para o Fortaleza

Publicado em

“Veríssimo não jogou porque eu sou doido?

“Não jogou porque tinha problema na panturrilha, que já estava recuperada, e surgiu problema no joelho, que ele já tinha lá de Portugal. Ele fez pré-temporada muito boa para jogar. Todo mundo vinha cobrando, eu vinha falando que ele vinha de lesão, se recuperou, precisava de um treinamento melhor. Ele jogou jogos maravilhosos, mas sentiu desconforto, a panturrilha inchou, e ele ficou com sobrecarga no joelho. Gil é pau para qualquer obra. Por que vou colocar os dois juntos e aí de repente perco os jogadores para uma sequência decisiva? Então entra um e o outro fica no banco. Se eu não coloquei, é porque teve alguma coisa para não jogar.

“Nossos juniores estavam jogando jogo decisivo.

“Se eu não trouxe, é por que sou maluco?

“Eu ia relacionar o Bahia, o Ryan… Já tirei tanto jogador do Danilo, daqui a pouco ele vai subir no profissional e me dar porrada. Eu cheguei a comentar de pegar o Bahia. Queria trazer ele para dar uma carimbada, verem que estamos de olho. Mas como iria tirar de novo? Já tem tanto jogador jovem.”

Foi lembrando que não é “doido” nem “maluco”, apesar de ninguém perguntar, que Vanderlei Luxemburgo deu suas explicações para a derrota do Corinthians, no Ceará, contra o Fortaleza, por 2 a 1.

Seu time outra vez entrou para tentar apenas não perder.

Sofreu nada menos do que 21 finalizações do Fortaleza e conseguiu dar apenas cinco chutes a gol.

O time de Juan Pablo Vojvoda ainda teve um gol anulado de Marinho muito discutível. E o próprio atacante conseguiu desperdiçar um pênalti.

O Corinthians escapou de ser goleado pela equipe que enfrentará na semifinal da Copa Sul-Americana. E ainda continua travado a apenas 5 pontos da zona do rebaixamento.

Luxemburgo usou o torneio continental para tentar aplacar o questionamento, depois de mais uma fraca exibição corintiana. E tentou ironizar o fato de o clube continuar perto da parte de baixo da tabela, dos quatro que jogarão a segunda divisão em 2024.

*R/FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Relator apresenta 3 sugestões para acabar com reeleição e criar mandato de 5 anos

BRASÍLIA – O senador Marcelo Castro (MDB-PI), relator do...

Filho suspeito de matar mãe espancada é encontrado morto em fazenda

Guilherme Roberto Otaviani Grasse, de 29 anos, foi encontrado...

Agências funerárias da Rússia não aceitam transportar corpo de Navalny, diz porta-voz; funeral será na sexta

Agências funerárias da Rússia estão se recusando a fornecer um carro...