Virginia revela motivo de término com Vini Jr. após sinais de crise

Publicado em

Virginia anunciou, nesta sexta-feira (15/5), o fim do relacionamento com Vini Jr. e indicou que a decisão aconteceu após questões consideradas inegociáveis pela influenciadora. Sem entrar em detalhes sobre a separação, ela afirmou que prefere encerrar relações “com carinho” quando algo deixa de fazer sentido.

“Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho a permanecer por permanecer”, escreveu.

No desabafo publicado nas redes sociais, Virginia também afirmou que viveu o relacionamento de forma intensa e verdadeira, sem abrir mão da própria personalidade. Segundo ela, a dedicação ao namoro aconteceu da mesma maneira que conduz outras áreas da vida.

“Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou”, declarou. “Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida.”

A influenciadora ainda pediu respeito após o término e afirmou que os dois seguirão caminhos diferentes. “Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho”, completou.

Virginia encerrou o texto pedindo que o assunto fique no passado. “Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha!”

Os rumores sobre uma possível crise ganharam força no começo de maio quando Vini compartilhou uma declaração para Virginia nas redes. No entanto, pouco depois, ele apagou a postagem, o que teria chamado a atenção dos internautas e levantado rumores de uma crise no relacionamento dos dois.

A notícia foi divulgada às vésperas da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, que será realizada na próxima segunda-feira (18/5).

Leia o pronunciamento de Virginia na íntegra

“Eu sempre vou me permitir viver. Viver algo de verdade, sem medo, sem cálculo e sem deixar de ser quem eu sou.

Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, e me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação.

 

Ao longo da minha vida, aprendi a nunca negociar aquilo que, pra mim, é inegociável. Então, quando algo deixa de fazer sentido, eu prefiro ter maturidade para encerrar com carinho do que permanecer por permanecer.

Hoje, escolhemos respeitar um o caminho do outro. Torço muito pela felicidade e pelo sucesso do Vinícius, e tudo isso com muito carinho.

Peço o respeito de todos e que seja uma página virada na vida de cada um, assim como será na minha!
Obrigada.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Festival de Parintins 2026: Comércio, economia e o impacto do artesanato na moda e estilo

O Festival de Parintins é o maior espetáculo folclórico a céu...

Homem é morto a facadas após briga em posto de combustíveis na Zona Centro-Sul de Manaus

Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas...

“Alta Celestial”: MP aponta possível motivação para mortes em UTI

O técnico de enfermagem Marcos Vinícius Silva Barbosa de Araújo –...

Dois helicópteros colidem e caem no Rio de Janeiro; ao menos seis pessoas morreram

Dois helicópteros colidiram no ar e deixaram ao menos seis pessoas...