O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou seis novos secretários, nesta quarta-feira (16). Serafim Corrêa, ex-prefeito de Manaus, está na lista.
Veja as mudanças:
Na Secretaria de Desenvolvimento, Indústria e Tecnologia (Sedecti), assume Serafim Corrêa.
Na Secretaria de Produção Rural (Sepror), sai Petrúcio Magalhães Júnior e assume Daniel Borges.
No Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam), assume Vanderlei Alvino.
No Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (Idesam) assume Breno Serra.
A Secretaria de Mineração, Gás e Energias Renováveis ficará sob o comando de Ronye Peixoto.
Na Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Ian Ribeiro assume no lugar de Gustavo Sampaio.
*g1 / Foto: Gato Jr/Rede Amazônica




