Amigas imunizadas: jovens de 18 anos tomam a primeira dose no Sambódromo durante mutirão Vacina Amazonas

Publicado em

Quando uma amizade é verdadeira, os melhores momentos são compartilhados. Foi com esse sentimento que as amigas Ana Carla Lima e Thuanny Pereira, ambas de 18 anos, foram ao Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho – Sambódromo, na tarde desta quarta-feira (21/07), receber a primeira dose de imunizante contra a Covid-19, durante a terceira edição do mutirão Vacina Amazonas promovido pelo Governo do Amazonas.

Na atual edição, o mutirão está sendo realizado nesta quarta e quinta-feira (21 e 22/07), de 9h até meia noite, com a meta de vacinar 60 mil pessoas.

As estudantes Ana Carla Lima e Thuanny Pereira estiveram no Sambódromo e comemoraram o fato de, finalmente, poderem receber a dose da vacina contra a Covid-19.

Foto: Herick Pereira/Secom

“É um sentimento de alívio. Só essa sensação de quem esperou tanto tempo e estar 50% imunizada já é maravilhoso. Por favor venham, vale muito a pena”, disse Ana Carla. “É um momento muito importante para nós, estamos muito felizes”, completou Thuanny.

Mutirão 

A terceira edição do mutirão em Manaus já vacinou mais de 27 mil pessoas até as 17h desta quarta-feira (21/07).  O Governo do Estado vai manter três postos abertos das 9h à meia-noite, nos dois dias. A Prefeitura de Manaus ainda conta com mais 12 postos.

Com mais essa ação, o mutirão da campanha Vacina Amazonas alcança 15 edições, em pouco mais de um mês, desde a primeira edição realizada em Manaus.

*Com informações assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Jovem é atacada com ácido na volta da academia no Paraná e fica em estado grave

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, ficou em...

Banco Central testa sistema de contratos para moeda virtual Drex

O projeto-piloto do Drex, moeda virtual do Banco Central...

Lula sanciona lei que desonera atividades do setor de eventos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem...

MPAM quer anular ‘gatilho’ que aumentou cotão dos vereadores

 O procurador-geral de Justiça do Amazonas, Alberto Nascimento Júnior,...
%d blogueiros gostam disto: