N59 | Sem Fiscela desta quarta-feira (21/07)

Publicado em

“Gente, o que tá acontecendo?” “quem é essa gracinha?”

O autor destas duas frases é um sujeito serelepe e divertido que só nas últimas 24 horas conquistou mais de 1 milhão de seguidores no instagran. O nome da figuraça é Douglas Souza (Souza(@douglasouza), atleta da seleção brasileira de vôlei que está fazendo história ao mostrar o dia a dia dos atletas em Tóquio. Os brasileiros, famosos ou não, já o descobriram, e estão se divertindo com seu jeito único. Douglas que já declarou que tem orgulho de representar a geração LGBTQIA+ e jamais escondeu sua orientação sexual, já sambou em cama de papelão, mostrou o perrengue de não ter seu cartão aceito e mais um monte de vídeos bem legais. Se você ainda não segue nossa “Juliete de Tóquio”, faz uma busca aí e comece a curtir o já campeão brasileiro dessas Olímpiadas.

Só tem OABestinhas.

Nas últimas eleições para a direção da OAB/AM, a sociedade manauara pôde ver o poder e o quanto a classe de advogados estava dividida. Ontem, o presidente licenciado, Marco Aurélio Choy, postou em suas redes sociais uma foto em alusão ao dia do amigo em que os líderes dos principais grupos antagônicos estavam abraçados. Essa união tem como pano de fundo a eleição para a direção nacional, e que, segundo veiculado na grande mídia, tem como favorito a presidente, o amazonense Beto Simonetti, o que agradaria aos grupos adversários. Se confirmada a vitória de Simonetti, o próximo presidente da OAB/AM deve ser Cleuter Mendonça, mas se a OAB nacional eleger outro nome, pode anotar: o pau vai voltar a cantar na seccional amazonense.

Daqui a pouco tão gritando: pega o Heleno!

Quem não lembra do General Augusto Heleno, atual Ministro chefe do Gabinete de segurança institucional, mudando o primeiro trecho da música “se gritar pega o ladrão, não fica um meu irmão” para “se gritar pega o Centrão..” Pois é, parece que o governo do amazonense Jair não pensa assim, pois a cada dia o Centrão manda mais no governo do que quem foi eleito para governar. Isso é o que indica a reforma ministerial a ser anunciada na próxima semana. Nada menos que Ciro Nogueira, presidente do PP, com o todo poderoso Ministro Chefe da Casa Civil. Alem disso está quase certa a recriação do Ministério do Trabalho, o que vai reduzir ainda mais o poder do Paulo Posto Ipiranga Guedes. Daqui a pouco vão chamar nosso presidente caboco de Jair Elizabeth. A diferença é que a da Inglaterra não corre qualquer risco de ser deposta.

A Ira de Jair Bolsonaro. Deus abençoe o Amazonas

Claramente o amazonense Jair Bolsonaro tá mordido com os parlamentares do Amazonas. Até mesmo com o Senador Dudu Braga e com seu vice-líder Deputado Alberto Neto. Dudu foi pra base do governo sabe-se lá com qual ameaça contra o palácio do planalto; e Alberto Neto sumiu. Se na sua base há inconformismo, imagine o que tá achando Jair do Senador Omar Aziz e do Deputado Federal Marcelo Ramos, que só alopram com o presidente da república. Essa relação conflituosa e bélica pode trazer sérios problemas ao Amazonas. A caneta Bic (produzida no Polo Industrial de Manaus) do presidente Jair é forte pelo seu cargo e pode assinar medidas que causem desemprego e fuga de investimentos da Zona Franca de Manaus. Seria uma forma do Bolsonaro lascar a vida dos seus conterrâneos amazonenses só pra por a culpa no Omar e Marcelo. A bancada federal tem que ficar atenta a isso. Mas há um risco ainda maior e pior: Bolsonaro fazer de tudo pra eleger Coronel Menezes, seu padrinho de casamento, senador pelo Amazonas. Maldade tem limites e não se pode fazer algo tão ruim assim. Ainda mais quando a população não tem culpa e fica no meio deste tiroteio. Menezes Senador do Amazonas é pracabá.

Falo mermo!

” É muito difícil ser gostosa pqp!” Disse o artista Pablo Vittar em seu twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mais de 50 mortos por inundações no oeste do Afeganistão

Inundações repentinas no oeste do Afeganistão mataram pelo menos 50 pessoas nas...

Operações policiais matam 17 pessoas por dia no Brasil, mostra Mapa da Segurança Pública

Operações policiais realizadas no Brasil ao longo do ano passado...

Lista de prioridades para receber a restituição do IR 2024 muda após cheias no RS

O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2024 começa...
%d blogueiros gostam disto: