Chapecoense e Guarani disputam o lateral-esquerdo Esteves, do Palmeiras

Publicado em

Após anunciar o lateral-esquerdo Jorge, ex-Santos e Flamengo, e ficar perto de fechar com Joaquín Piquerez, do Peñarol, o Palmeiras, que está próximo de perder o uruguaio Matías Viña para a Roma, deve ceder também Esteves, que acompanhou a seleção brasileira durante a Copa América como auxiliar de treinos de Tite e sua comissão técnica. E dois times estão na disputa pelo jogador: Guarani e Chapecoense.

Daniel Paulista revelou, na última entrevista coletiva, após a derrota diante do Vasco por 4 a 1, a necessidade de reforços para seguir brigando pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador considera o jogador interessante por atuar tanto na lateral quanto no meio de campo. Para a posição, ele conta com Bidu e Eliel.

Na Chapecoense, a posição é considerada muito carente por Jair Ventura. O titular é Busanello, mas o treinador, atualmente, não tem uma segunda opção e já chegou a improvisar. E o time catarinense é o favorito para receber Esteves, já que o Palmeiras deve pagar boa parte, ou o total, do salário do jogador.

Esteves tem 21 anos e fez toda a carreira no Palmeiras. Ganhou a primeira chance no profissional em 2020, sob o comando do treinador português Abel Ferreira. Ele tem 26 jogos com a camisa alviverde e um gol marcado.

O Palmeiras é o atual líder do Brasileirão, com 31 pontos, e vê em Esteves uma possibilidade de um lucro futuro.

*Estadão Conteúdos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Morre bebê de grávida mantida viva por aparelhos em MT

Morreu na madrugada deste sábado (25), em menos de 24...

Just Motors Racing garante Pole Position na categoria P4 e aumenta expectativa para a disputa Mil Milhas

Agilidade do veículo foi verificada nesta quinta-feira (23/1), já...