Clientes sorteados em Manaus na campanha de atualização cadastral recebem prêmios da Amazonas Energia

Publicado em

A Amazonas Energia entregou os prêmios aos clientes sorteados na campanha “Atualiza Aí”, que consiste na atualização do cadastro comercial dos clientes, medidores e unidades consumidoras da capital. Neste segundo sorteio, realizado pela Loteria Federal, foram entregues vários prêmios como: 2 motos, 3 TV´s, 1 geladeira e 1 vídeo game. Vários outros sorteios com dezenas de premiações serão realizados até dezembro de 2021.

Serão sorteados carros, motos, geladeiras, TV´s e vídeo games. São mais de 100 prêmios. Para participar do sorteio, basta receber cordialmente o agente de campo, fornecer seus dados de identificação pessoal corretos e completos, juntamente com documentação e o cliente que estiver regular em cadastro e contas, poderá participar dos sorteios. Caso o agente de campo já tenha passado em sua residência, mas não conseguiu encontrá-lo, A Amazonas Energia orienta que o consumidor entre em contato com nossas redes de atendimento ou agências para ser orientado como atualizar seu cadastro e concorrer aos prêmios.

A campanha promove a visita de agentes de campo especificamente às residências da capital, para atualização e correção das informações de identificação pessoal e da unidade consumidora, possibilitando que a concessionária Amazonas Energia forneça melhor qualidade e maior diversidade de serviços à população.

Com as bases cadastrais atualizadas, a empresa terá uma maior aproximação com os clientes, poderá identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento e prestação de serviços, assim como identificar necessidades de regularização de redes, contribuindo para trazer mais qualidade e segurança na distribuição de energia.

O projeto tem como meta, a disposição de 298 agentes em campo, sendo 248 pedestres e 50 motocicletas que estão visitando as residências de Manaus até o final do ano de 2021, com previsão de atualizar o cadastro de cerca de 800.000 clientes.

Foto: Amazonas Energia

As equipes de agentes de campo estarão devidamente uniformizadas e identificadas com crachá. O projeto será amplamente divulgado aos consumidores por meio de uma campanha publicitária que está sendo veiculada na TV, rádios, redes sociais, entre outros. Caso tenha dúvidas quanto ao projeto, área que está sendo cadastrada ou com relação a identidade do agente de campo, faça a pesquisa no site Atualiza Aí (https://website.amazonasenergia.com/atualizaai/), ou entre em contato por meio de nossas redes sociais, agências ou serviços de atendimento.

O processo de coleta de dados é digital, todos os nossos agentes usam máscara, álcool em gel e são orientados a manter o distanciamento, de acordo com as orientações governamentais e OMS no combate a pandemia.

O projeto de atualização cadastral da Amazonas Energia irá melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, com relação a eficiência e agilidade ao atender às demandas dos clientes, assim como agilizar resposta e atendimento a eventuais reclamações. Serão atualizados dados que possibilitarão minimizar o tempo para a localização das unidades consumidoras pelas equipes comerciais, de emergência e para os leituristas. As informações coletadas também ajudarão na identificação de áreas em situações mais críticas, com ligações irregulares que prejudicam o fornecimento energético para os demais consumidores, assim como irão subsidiar o planejamento ordenado da expansão territorial e modernização das redes.

*Com informações da assessoria de imprensa*

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

LeBron ou Jordan? Jogadores da NBA escolhem maior de todos os tempos

Quem é o melhor de todos os tempos da...

Festa com nudez e ‘simulação de sexo’ em Campinas ameaça vereadora do PT e fustiga aliado de Tarcísio

Uma festa promovida por um movimento cultural de apoio...

Seis cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus

Seis cachorros foram resgatados dentro de uma caixa no...

Justiça acata pedido da defesa e adia julgamento sobre júri popular do Caso Bruno e Dom

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) determinou,...
%d blogueiros gostam disto: