Corpo de professora é encontrado boiando em rio no interior do Amazonas

Publicado em

O corpo de uma professora de 40 anos foi encontrado boiando em um rio na comunidade Barro Alto, no município de Manicoré, no interior do Amazonas, neste domingo (9). Segundo a polícia, o marido da vítima é um dos suspeitos de terem cometido o crime e o motivo da morte é investigado.

De acordo com a prefeitura do município, vizinhos escutaram uns gritos durante a madrugada e pela manhã sentiram falta da professora. Eles viram pegadas e sangue no caminho até chegar na beira do rio. Quando notaram a ausência, ligaram para a polícia que começou a investigar o desaparecimento.

O corpo da professora foi encontrado pelos moradores boiando no rio por volta de 15h. Ela foi levada para a sede do município para passar por exame de necropsia no Hospital Regional Hamilton Cidade.

Ainda conforme a prefeitura, o principal suspeito é o próprio marido da vítima e que também dava aula na mesma escola que ela. Ele foi encontrado e levado para a delegacia para prestar depoimento para a Polícia Civil.

A polícia também busca outros suspeitos que teriam participado do homicídio.

O crime comoveu a cidade, pois a professora era muito conhecida. Ela dava aula há mais de 10 anos na escola de ensino fundamental São Francisco de Assis, que tem aproximadamente 400 alunos.

*g1 AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Veja como influenciadores atraem vítimas com promessas de dinheiro fácil no ‘Jogo do Tigrinho’

Um visual colorido e traços infantis. Essas são algumas...

Mercado eleva previsão da inflação de 3,96% para 3,98% em 2024

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional...
%d blogueiros gostam disto: