Dado Dolabella pede desculpa após Luana Piovani lembrar agressão: ‘me envergonho’

Publicado em

Dado Dolabella usou as redes sociais nesta terça-feira, 13, para pedir desculpas após Luana Piovani relembrar agressão que sofreu dele. Em 2008, o ator foi acusado pelo crime de lesão corporal, cuja pena pode chegar a 3 anos de detenção. Segundo o Ministério Público, na ocasião, Dolabella estaria alcoolizado e teria derrubado Luana com uma bofetada.

Ele teria ainda segurado a atriz pelos braços, sacudindo-a, como comprovou o laudo de exame de corpo de delito feito por ela.

As agressões só cessaram após a intervenção dos seguranças e de outras pessoas, inclusive de Esmeralda de Souza, camareira de Luana, que teve o braço quebrado.

Nesta terça-feira, 13, Luana Piovani comentou o caso de violência doméstica sofrida por Pamella Holanda, que foi espancada por DJ Ivis em frente a filha do casal. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando pois, quando eu fui agredida, não tinha campanha e nem Instagram. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim'”, escreveu nos stories do Instagram.

Na rede social, um internauta perguntou a Dado: “E aquele tapa na cara da Piovani?”. E o ator escreveu: “Fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros”, iniciou o texto.

Dado Dolabella fez questão de publicar um print da longa resposta que deu ao seguidor, aproveitando para esclarecer como essa situação o levou a deixar de consumir carne: “Me envergonho, muito, perdi a cabeça, um dos motivos que também me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo, violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada, assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes em fezes, pagado para matarem por mim. Cada inocente, cada vida”.

Ao falar de perdão, o ator explicou que, na visão dele, antes de mais nada, cada pessoa que cometeu um erro precisa se perdoar. “Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor”.

Em uma linha, no fim do texto, Dolabella marcou o perfil da ex e escreveu: “Luana, sinto muito! Me perdoe! Eu te amo! Sou grato! Muita paz na sua caminada”.

*Estadão Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mulher morre atropelada enquanto praticava esporte na rodovia AM-070

Uma mulher, de 40 anos, morreu após ser atropelada...

Polícia Militar embarca mais de 500 agentes para reforçar segurança em Parintins durante festival

Mais de 500 policiais militares embarcaram, na manhã desta...

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...
%d blogueiros gostam disto: