Em Coari, empresário invade bloco, mata casal a tiros e é preso

Publicado em

O empresário  do ramo de farmácia Reginaldo de Almeida Rego, 49, foi preso em flagrante depois de ter invadido um bloco de Carnaval e ter assassinado a ex-companheira, Adriana Silva, 22, e o atual namorado dela, o funcionário público Fabrício Aguiar Soares, 35. 

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (12) na  rua Independência, no  centro da cidade no município de Coari, (distante 363 quilômetros de Manaus), conforme informou o delegado do município José Barradas.

Conforme Barradas, Adriana e Reginaldo tiveram um relacionamento amoroso e ela havia rompido com ele há mais de dois meses, porém ele não aceitava o fim. Na madrugada de hoje, o empresário invadiu um bloco de Carnaval onde a ex, o namorado e familiares se divertiam.

Armado com um revólver ele matou o casal, atirou no pai de Fabrício, que tentou protegê-lo, e deu uma coronhada na mãe do rapaz. O empresário foi preso quando tentava fugir.

De acordo com o delegado, o empresário foi ouvido, confessou o crime e foi autuado pelos crimes de feminicídio, homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal. “ Amanhã vamos encaminhá-lo para audiência de custódia“, disse Barradas.

Em diligências feitas na casa do empresário a polícia aprendeu um revólver calibre 38, sete cápsulas deflagradas, provavelmente  foi a arma usada no crime, além de uma pistola calibre 380 e vinte e duas munições do mesmo calibre.

*A crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Com futuro do IOF nas mãos, STF pode redesenhar equilíbrio entre Executivo e Congresso

Em meio ao embate do IOF (Impostos sobre Operações Financeiras), com...

Diogo Jota morre em acidente de carro na Espanha

O jogador português Diogo Jota, atacante do Liverpool e...

Homem é preso após empurrar irmã e agredir policial com golpe de jiu-jitsu em Manaus

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi...