Free Porn
xbporn

‘Estamos cansados’: moradores da Vila Amazonas desabafam em reunião com Maria do Carmo

Publicado em

Uma reunião pautada pelo descontentamento e pelo desejo de mudança, assim foi o encontro da pré-candidata a prefeita de Manaus, Maria do Carmo Seffair (Novo-AM), com os moradores da Vila Amazonas, na zona Centro-Sul de Manaus, realizada a noite de sexta-feira, 28/6.

A empresária, que se lançou na política movida pela vontade de colocar Manaus novamente nos trilhos do desenvolvimento, também esteve com a população do Santo Antônio, na zona Oeste, onde as reclamações pela falta de serviços públicos estiveram no centro das discussões.

“Por onde passo os problemas são os mesmos: falta creche, saúde, segurança e qualidade de vida. É triste ver que Manaus nas últimas décadas foi muito mal administrada. Quero e vou fazer diferente, por isso entrei na política. Minha trajetória na iniciativa privada me dá a experiência necessária para fazer uma transformação na Prefeitura de Manaus”, disse Maria do Carmo.

Para a empresária que está à frente da Fametro, do Tropical Hotel e da Santa Casa de Misericórdia, os políticos deveriam cumprir sua missão de servir ao povo. “Mas, infelizmente, o que vemos são políticos profissionais usando o cargo para se servir de regalias enquanto o povo padece. Isso precisa acabar. É uma vergonha!”, criticou.

Responsável por organizar o encontro na Vila Amazonas, a cabeleireira Ana Kilvia não só concordou com a pré-candidata como completou seu pensamento enumerando as necessidades antigas da comunidade que nunca são atendidas pelo poder público. “Não temos creche, posto de saúde e todos os anos sofremos com alagamentos. Estamos cansados de só ouvir promessas desses políticos que estão aí e nada ser feito”, desabafou.

A moradora disse que acredita na mudança a partir de uma mulher, que sabe e entende as dores de outras mulheres. “Maria do Carmo é uma mulher preparada, tem experiência em gestão. É alguém que pode fazer a diferença em Manaus e na nossa vida”, conclui Kilvia.

Saindo da Vila Amazonas e seguindo ao Santo Antônio, Maria do Carmo foi recebida por lideranças comunitárias que querem levar sua mensagem e seus projetos aos demais moradores do bairro porque também acreditam na sua capacidade de fazer uma administração inovadora na Prefeitura, possibilitando uma vida melhor para todos os manauaras.

FOTOS: Dalton Souza / Novo-AM


Assessoria de Imprensa
Alita Falcão – (92) 99152-0446
ascom.mariadocarmo@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Joe Biden anuncia desistência da candidatura à reeleição

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, informou neste...

CBF libera áudio, e VAR confirma pênalti para o Flamengo: ‘É como se fosse lançamento de objeto’

A marcação do pênalti pelo árbitro de campo Maguielson Lima Barbosa...

Veranico e ar seco: veja a previsão do tempo para a última semana de julho em todo o Brasil

A temperatura deve se manter alta nos últimos dias...

Netflix supera expectativa e ganha 8 milhões de assinantes no 2º tri

A Netflix disse na quinta-feira (18) que adicionou mais...