Parlamentar usou o Instagram para pedir que os direitistas estejam todos do mesmo lado no intuito de defender os valores desse espectro politico, além de dar suporte ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que, segundo ele, tem sido alvo de uma orquestração para coloca-lo na prisão
O vereador de Manaus, Capitão Carpê (Republicanos), usou as redes sociais nessa quinta-feira (23), para pregar a união da direita no Amazonas. O posicionamento do parlamentar se dá em um momento de “guerra” entre o deputado federal Capitão Alberto Neto e o ex-candidato ao Senado, Coronel Menezes, que culminou com a expulsão do militar da reserva do Exército dos quadros do Partido Liberal (PL).
Carpê destacou que há uma orquestração contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no intuito de coloca-lo na prisão e que é preciso união dos que acreditam e lutam pelos mesmos ideais defendidos pelo ex-mandatário.
“Querem lhe imputar crimes e coloca-lo atrás das grades. Por isso precisamos nos unir. Eu desconheço um exército ou tropa que desunida tenha logrado êxito em uma batalha. Não tenho dúvidas que somos a grande maioria no Amazonas e precisamos estar juntos”, afirmou.
Repúdio a Lula
O vereador, que é oriundo da Polícia Militar, tem sido uma das principais vozes de oposição na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e tem se destacado na defesa de valores e princípios da direita. Nesta semana, por exemplo, um requerimento de sua autoria foi aprovado e o parlamento municipal emitiu Moção de Repúdio ao presidente Lula (PT), por falas contra cidadão que têm posse de arma de fogo no Brasil.
*Informações com a assessoria / Foto: Reprodução