Festa na favela: Nos pênaltis, Amigos do Tubinha vence D’Moveis e está na final do Amador

Publicado em

Foi sofrido, mas o Amigos do Tubinha garantiu a classificação para a final do Campeonato Amazonense de Clubes Amadores na manhã deste domingo (25/07). A partida começou às 9h da manhã e a equipe do técnico Junior Pezão venceu o D’móveis por  5 a 4, na disputa de pênaltis, após empate no tempo normal, no campo da Nilton Lins, e avançou no torneio amador.

Foto: Paulo Bindá

Com a bola rolando, o Tubinha apostava nas jogadas de velocidade do  ponta esquerda Alexsander que criou boas chances, mas o atacante Vitinho desperdiçou para a equipe do bairro do São José. Já o D’móveis, o Alvinegro do Lírio do Vale, priorizava a marcação forte no meio campo, destaque para o camisa 25 Carniceiro, que parava todas as investidas da equipe da Zona Leste. Já no ataque, com o centroavante Michel, esbarrava na boa defesa do Tubinha.

Nos pênaltis, o goleiro Weber brilhou. O paredão da Zona Leste defendeu as cobranças de Mayk e Eduardo, contou com uma cavadinha desastrosa do meia Guigui. O pênalti decisivo ficou nos pés do capitão Igor Baptista, o “Pitbull”, que converteu a cobrança e botou o Gigante da Zona Leste na final.

Foto: Paulo Bindá

O adversário da final será o Unidos do Beija flor, no domingo (01/08), às 15h, no estádio Carlos Zamith, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

Foto: Paulo Bindá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mulher morre atropelada enquanto praticava esporte na rodovia AM-070

Uma mulher, de 40 anos, morreu após ser atropelada...

Polícia Militar embarca mais de 500 agentes para reforçar segurança em Parintins durante festival

Mais de 500 policiais militares embarcaram, na manhã desta...

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...
%d blogueiros gostam disto: