Força Tática apreende armas, munições e drogas na zona leste de Manaus

Publicado em

Policiais militares da Força Tática, em ações distintas, detiveram na segunda-feira (12/07), um casal, de 27 e 19 anos, com arma e drogas, e nesta madrugada (13/07), detiveram um homem com revólver dentro de veículo, ambos na zona leste de Manaus.

Na segunda-feira (12/07), após receber denúncia anônima através do WhatsApp Linha Direta da Força Tática, a equipe tomou conhecimento da existência de um casal que comercializava entorpecentes na rua Castanho, bairro Nova Conquista. Foi feita diligência para averiguar a procedência da denúncia e, ao chegar no local informado, o homem denunciado portava uma pistola calibre 380, com 14 munições intactas.


Após o término da abordagem, o suspeito confessou que guardava os entorpecentes citados na denúncia, no interior de sua residência. Os policiais, com a devida autorização, entraram na casa, onde estava a namorada do indivíduo, e encontraram um 1 quilo de substância com característica de maconha tipo skunk, 1 porção com aspecto de haxixe, 4 comprimidos de ecstasy, 50 porções de LSD (dietilamida ácido lisérgico), dois vidros de lança-perfume, uma balança de precisão, dois celulares e um carregador de pistola. Os envolvidos foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação, policiais da Força Tática, na madrugada desta terça-feira (13/07), apreenderam um revólver de calibre 38, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, também na zona leste de Manaus.

A equipe policial estava em patrulhamento na Alameda Cosme Ferreira, quando se deparou com um homem em um veículo modelo Fiat Pálio, cor prata, placa OAB 5697, em atitude suspeita. Após a ordem de parada e feita a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, como o homem demonstrou nervosismo, os policiais fiscalizaram o automóvel, onde foi localizado um revólver de calibre 38. O suspeito foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190

*Com informações assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mais de 50 mortos por inundações no oeste do Afeganistão

Inundações repentinas no oeste do Afeganistão mataram pelo menos 50 pessoas nas...

Operações policiais matam 17 pessoas por dia no Brasil, mostra Mapa da Segurança Pública

Operações policiais realizadas no Brasil ao longo do ano passado...

Lista de prioridades para receber a restituição do IR 2024 muda após cheias no RS

O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2024 começa...

Estudo do governo de 2015 previa aumento de 15% nas chuvas e inundações no Sul

Um estudo encomendado pelo governo da ex-presidente Dilma Rousseff...
%d blogueiros gostam disto: