Homem é assassinado enquanto dormia depois de ter casa invadida em Manaus

Publicado em

Um homem identificado como Ranildo Vieira Braga, de 45 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (01/07), em uma casa que fica no beco do bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelos moradores por volta de 6h, para registrar a ocorrência, depois de comunitários ouvirem o som dos disparos.

Conforme o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Gustavo Serqueira, a vítima estava em casa, junto ao filho, um adolescente de 14 anos, quando um suspeito invadiu o local, foi ao quarto de Ranildo e efetuou os disparos.

“Os familiares dizem que não tem motivos para a morte dele. O homem não estava recebendo ameaças e não era envolvido em nada ilícito. Foram quatro disparos, três na parte frontal e um nas costas. Ele estava dormindo, quando a porta do quarto foi arrombada”, disse o delegado.

De acordo com informações de testemunhas, Ranildo era ajudante de pedreiro e tinha boa relação com a vizinhança. O corpo de Ranildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializadas em Homicídios e Sequestro (DEHS) investiga o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Jogador que levou chibatada de torcedor do Al-Hilal pode ser suspenso e pagar multa

O atacante Abderrazak Hamdallah, do Al-Ittihad, levou uma chibatada de...

Igreja Nossa Senhora de Fátima é invadida; ladrão furta celular e dinheiro

MANAUS – O Santuário de Nossa Senhora de Fátima,...
%d blogueiros gostam disto: