Idoso faz ultrapassagem proibida, causa acidente e mata mulher e jovem que iam a casamento;

Publicado em

Um senhor de 75 anos de idade provocou um acidente fatal na BR-153, em Marília (SP), na tarde da última sexta-feira (15), e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. As informações são da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Uma câmera de vigilância, instalada no caminhão que sofreu a ultrapassagem, registrou a tragédia. Duas pessoas, que estavam no carro que bateu de frente e iam para um casamento, morreram no acidente.

A batida aconteceu no km 227 da rodovia, quando o homem que causou o acidente, motorista de um VW Gol, fez uma manobra proibida para passar um caminhão em cima de uma ponte, localizada sobre o Rio Tibiriçá. A pista, na região, é simples (uma mão para ir e outra para voltar).

No sentido contrário, uma mulher e um adolescente vinham com um Toyota Corolla. Sem alternativa diante da ultrapassagem proibida do VW Gol no sentido contrário, a condutora perdeu o controle do veículo, que derrapou e bateu de frente com o caminhão.

A mulher e o enteado estavam a caminho do casamento da filha da motorista, que aconteceria na cidade de Marília. Nenhum dos dois ocupantes do Corolla resistiram à colisão e morreram.

*r7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Rihanna, Zuckerberg: Pré-casamento de herdeiro do homem mais rico da Ásia reúne ícones pop, titãs tech e mais

Chefes globais da tecnologia, titãs da indústria, estrelas de...

Na Celac, Lula cita ‘carnificina’ e propõe moção pelo fim do ‘genocídio’ em Gaza

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) propôs nesta sexta-feira...

Soroterapia vira hit nas redes com promessas milagrosas, mas médicos alertam para falta de evidências e riscos graves à saúde

Você já ouviu falar em soroterapia? A suplementação, administrada...

GP do Bahrein: Verstappen leva primeira pole da F1 2024; veja grid

Treino é treino, classificação é classificação, corrida é corrida....