A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, está em estado grave após ter novas infecções. A mãe da jovem, Adriana Medeiros, disse que a família estava ansiosa para a alta médica de Thais, que teve de ser adiada com a piora do quadro de saúde dela.
A expectativa da família de Thais era de que ela tivesse alta nos próximos dias. A jovem está internada desde 17 de fevereiro após cheirar pimenta e apresentar uma intensa reação alérgica.
“Mais uma vez não vamos para casa, a previsão de alta dela seria para o dia 14 [de junho], mas vamos continuar com fé. Obrigada pelas orações e pelas ajudas”, afirmou Adriana em um vídeo publicado nas redes sociais.
A mãe da jovem informou que ela se recupera de uma infecção de urina e de um fungo que surgiu após a última cirurgia. Para receber Thais em casa, a família deverá montar uma espécie de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no local.
Os parentes de Thais chegaram a criar uma vaquinha on-line para pagar o tratamento da jovem logo após a alta. De acordo com Adriana, a família da jovem se sustenta atualmente com o salário de seu marido que trabalha com vendas na internet.
Thais está internada no Centro de Reabilitação e Readaptação (Crer) em Goiânia, capital de Goiás. A jovem teve um edema cerebral após cheirar uma conserva de pimenta-bode durante um almoço em família, em 17 de fevereiro.
Foto:Reprodução/Redes sociais
*Metrópoles