Miranda, Rigoni e Luciano treinam e podem enfrentar o Racing na Argentina

Publicado em

O São Paulo deverá se apresentar mais forte para o duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing, terça-feira. O zagueiro Miranda, o meia-atacante Rigoni e o atacante Luciano treinaram, nesta quarta-feira, no gramado do CT da Barra Funda, e poderão retornar ao time na partida decisiva.

O trio ainda se recupera de lesões. Miranda teve diagnosticada uma mialgia na panturrilha esquerda; Rigoni sofre de um edema na coxa direita; Luciano tem um estiramento na coxa direita. Outro que tenta retornar aos gramado é o volante William, que trata uma lesão no joelho direito.

O atacante Eder, substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Racing, deverá ficar um bom tempo de fora da equipe, pois teve diagnosticado um estiramento na coxa direita.

No fim de semana, o São Paulo enfrenta o Fortaleza, sábado, às 17 horas, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Hernán Crespo deverá utilizar um time alternativo, visando poupar alguns atletas para o duelo em Buenos Aires, onde terá que vencer para se classificar às quartas da Libertadores.

No Brasileirão, o São Paulo soma duas vitórias consecutivas, mas ocupa apenas a 14ª posição, com 11 pontos, após 11 jogos disputados. O time soma, além das duas vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

*Estadão Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Com 792 áreas de risco, Amazonas é 2° estado mais vulnerável da Amazônia

O Amazonas é o segundo estado com maior número...

Pix chega aos 5 anos e já é o meio de pagamento preferido do Brasil

Lançado em novembro de 2020 pelo Banco Central (BC),...

Península paradisíaca de SC passará a cobrar por entrada; veja valores

A cobrança para entrada de turistas em Bombinhas (SC) começa neste...

BHP, acionista da Samarco, é condenada pela Justiça inglesa em processo sobre rompimento de barragem em Mariana

A Justiça inglesa considerou a BHP, uma das acionistas da...