Monica Iozzi sai do elenco de ‘Elas por elas’ por problemas de saúde

Publicado em

Monica Iozzi anunciou nesta sexta-feira (28) que vai sair do elenco de “Elas por elas”, próxima novela das 18h da TV Globo, por problemas de saúde.

“Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes”, escreveu a atriz no Instagram.

“Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho.”

Na novela, que deve estrear em setembro após o fim de “Amor perfeito”, Iozzi tinha sido escalada como Natália, uma das protagonistas que reencontra antigas amigas.

A regravação de uma obra de 1980 de Cassiano Gabus Mendes, a trama é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

“Acho importante ressaltar que a minha relação com a TV Globo continua ótima, segue firme e forte. Logo logo, assim que essa tempestade passar, eu volto em algum novo projeto”, disse Iozzi.

“Aos meus amigos queridos de elenco e equipe, aos autores, eu desejo toda a sorte do mundo e que ‘Elas por elas’ seja um grande sucesso.”

Em nota, a Globo afirmou que “Monica Iozzi, inicialmente escalada para ‘Elas por Elas’, não seguirá no projeto. Optou-se por uma readequação artística na escalação, comum na dinâmica de obras abertas. Monica tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.

Foto: Divulgação/Globo

*g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Jokic ofusca LeBron, e Nuggets batem Lakers em primeiro duelo dos playoffs

O Denver Nuggets largou à frente e garantiu a...

Max Verstappen vence GP da China de F1 pela primeira vez

Depois de levar a melhor na corrida sprint do...

Câmara dos EUA dá 1 ano para TikTok ser vendido ou rede será banida

SÃO PAULO – Não foi só a um robusto...

Anvisa mantém proibição de cigarro eletrônico no País

BRASÍLIA – A diretoria colegiada da Agência Nacional de...
%d blogueiros gostam disto: