N48 | Sem Fiscela desta sexta-feira (02/07)

Publicado em

Gay une bolsonaristas e lulistas.

A declaração do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite ( PSDB) feita na noite desta quinta-feira, 01, no programa do jornalista Pedro Bial, em que, de forma tranquila e corajosa, disse “sou gay”, caiu como um raio da cabeça de lulistas e bolsonaristas. Estes que nunca economizam no ódio mútuo que nutrem uns pelos outros, estão neste dia seguinte, unidos e destilando críticas, difamações e agressões hoje mais do que nunca ao pré-candidato à presidência, Eduardo Leite. Não duvidem que daqui pra frente os esforços dos dois candidatos que lideram as pesquisas sejam tentar evitar que esta candidatura pegue vento e para isso são capazes de conversar nos bastidores com o presidente nacional do PSDB, o famoso Aécio Neves, que hoje está ligado a Bolsonaro, mas nunca foi distante de Lula. Vão tentar de tudo e de todas as baixarias pra evitar que o Brasil tenha um gay presidente.

CPI da Covid. Braga é expulso do grupo de WhatsApp.

Bem que o Sem Fiscela vem avisando faz tempo: Eduardo Cadeirudo Braga é Bolsonarista de carteirinha. E agora é oficial. Os membros do G7 (grupo de senadores oposicionistas) da CPI da Covid excluíram o Senador Eduardo “cadeirudo” Braga do grupo de WhatsApp. Após lerem o Sem Fiscela de ontem, em que ficou claro a falta de seriedade com que o referido senador trata a CPI, os senadores que apuram os fatos não tiveram outra alternativa a não ser desprezar o senador pelo Amazonas, que já entrou no grupo de whats intitulado “não tá fácil defender”. Alô Brasil! Alô, Senado Federal! Fiquem ligados no Sem Fiscela. Vocês têm muito a conhecer do senador Amazonas

Lula silencia sobre suspeita de corrupção de Bolsonaro.

Políticos costumam aproveitar-se de investigações ou suspeitas sobre seus adversários para, em linguagem popular, meterem o pau no outro. Estranhamente, mas nem tanto, Lula, conforme levantamento do jornal Folha de São Paulo, até agora não deu um pio sobre as acusações de corrupção ao governo Bolsonaro na compra da vacina indiana Covaxin. O comportamento silencioso do petista gerou até um movimento nas redes sociais, com a hashtag “#LulaSumiu” bombando no twitter. A pergunta que fica no ar é: por que Lula não quer falar de corrupção? Será que é porque gato escaldado tem medo de água quente?

Omar, Dudu, Yara Lins e o mexidão da CPI

A culinária popular amazonense, tem em seu cardápio o famoso mexidão, onde se coloca vários ingredientes em uma panela, leva-se ao fogo, e a família se alimenta. Para surpresa do boa parte dos amazonenses, a CPI da Covid em Brasília nos apresentou um verdadeiro “mexidão”. Assistimos incrédulos um Senador da República (Omar Aziz) acusar um deputado estadual (Fausto Jr) e sua mãe que é conselheira do Tribunal de Contas do Estado (Yara Lins) de crimes variados. De desvios de recursos da saúde a uso do cargo para achacar prefeitos do interior em troca de votos e de lavagem de dinheiro a conluio com empresários. E ainda assistimos um outro Senador pelo Amazonas (Eduardo Braga) se opondo a investigação desses crimes. Para completar, hoje acordamos com a notícia de que o Supremo Tribunal Federal concedeu um Habeas Corpus à família da conselheira, proibindo a CPI de quebrar seus sigilos. Mermão, o negócio tá pegando. Já já a Netiflix compra os direitos pra passar a CPI pro mundo. Intriga, puxada de tapetes, perseguição, investigação, traições… não vão faltar ao enredo.

Heróis sem capa.

Todos nós crescemos fantasiando a existência de super-heróis. Quando crianças eram o super-homem e a mulher maravilha, Batman e seu menino prodígio Robin, e por aí vai. Crescemos e nossas referências passam a ser pessoas próximas, como pais, irmãos ou tios. Recentemente a sociedade brasileira conviveu com heróis coletivos, como Ayrton Senna e mais recentemente, para uma parte da população, o ex-juiz federal Sérgio Moro. Esquecemos, muitas vezes, de reconhecer os verdadeiros heróis da humanidade nos últimos dois anos. Profissionais da saúde, profissionais de limpeza, e outros profissionais que durante toda a pandemia não se abateram e enfrentaram a exposição ao vírus de frente, por serem a última esperança dos enfermos. A eles o nosso reconhecimento e o nosso muito obrigado

Falo mermo!

“Se for verdade, ela pode cair.” pastor Silas Malafaia sobre a Damares Alves, acusada por seu amigo bolsonarista Oswaldo Estáquio de ser amante de um homem casado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Mais de 50 mortos por inundações no oeste do Afeganistão

Inundações repentinas no oeste do Afeganistão mataram pelo menos 50 pessoas nas...

Operações policiais matam 17 pessoas por dia no Brasil, mostra Mapa da Segurança Pública

Operações policiais realizadas no Brasil ao longo do ano passado...

Lista de prioridades para receber a restituição do IR 2024 muda após cheias no RS

O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2024 começa...
%d blogueiros gostam disto: