N58 | Sem Fiscela desta terça-feira (20/07)

Publicado em

Atriz pornô e o desejo da CPI por Bolsonaro

Após a CPI da Covid descobrir que o Ministério da Saúde na gestão Pazuello negociava a compra de vacina com uma empresa habilitada em venda de produtos eróticos, o Senador Ranfolfe Rodrigues expôs o fato em seu twitter e citou a conhecida artista da indústria pornográfica Mia Kalifa (@miakalifa). Hum, e num é que a Mia respondeu?! Disse que se estamos em crise, ela está a caminho. Tirem as crianças da sala, se é que vocês as deixavam assistir à CPI.

Será que o dono da Amazon foi mesmo para o espaço?

Nesta terça, 20, Jeff Bezos, o homem mais rico do mundo, tava fazendo nada e resolveu dar um rolê de 10 minutinhos ali no espaço e gastar uns bilhõezinhos. Mas será que todo mundo acreditou que ele realmente fez isso? Há 52 anos o homem pisava na Lua e apesar da façanha protagonizada pelo astronauta americano Neil Armstrong ser transmitida ao vivo para vários locais do planeta, muitos até hoje duvidam da aventura lunar. E em pleno século XXI, teorias terraplanistas e de negação à ciência persistam. Vejam o número expressivo de pessoas que se recusam a se imunizar, por exemplo. E ainda existem os meios negacionistas: acreditam que o homem foi à lua, mas não acreditam na vacina. É igual aos que não acreditam em Deus, mas tem certeza que se comer goiaba, cortando com a faca, as outras goiabas do pé vão começar a criar bicho. E você, leitor, acredita em quê?

A Anta, o Macaco e a m… no ventilador

Ontem o País assistiu duas aulas de dois amazonenses. Uma sobre a fauna amazonense e outra sobre a falta de reconhecimento da grandeza do cargo que ocupa. Foi um tal de anta pra lá, guariba pra cá; eu sou a onça (uiii)… enfim, uma baixaria tremenda tendo como protagonistas o presidente amazonense Jair e o senador amazonense Omar. Muito feio e triste. O País com 540 mil mortos pela pandemia, com cerca de 15 milhões de desempregados, gasolina a 6 reais, inflação nas alturas, e esses dois desocupados batendo boca… vão trabalhar!

Jair e o Fundão do poço

No ano de 2019, o País assistiu o presidente amazonense Jair, indignado com o fundo eleitoral, anunciar que era contra e que iria pedir um parecer jurídico para vetar o valor. Dias depois, alegando que poderia ser processado por crime de responsabilidade e até mesmo cassado segundo sua assessoria jurídica, o presidente não vetou o fundo eleitoral. Passados dois anos, cá estamos outra vez; o presidente se dizendo indignado com o fundo eleitoral, que quer vetar mas vai ter que ver. Hum. Cadê o Jair que, se preciso, enfrentaria o congresso e ficaria ao lado do povo?
Melhor vetar logo, presidente! Ou você vai ao fundão do poço do centrão, ou ele vai engolir você.

Vereador, ainda tem alguém desempregado na sua família?

O vereador de Manaus Sandro Maia(DEM) é daqueles políticos que sempre tentam surpreender. Após ser um dos alvos de uma operação da Polícia Federal por conta de sua atuação no INCRA, agora o Ministério Público do Estado do Amazonas abriu um inquérito civil público para apurar a prática de nepotismo nas contratações de assessores parlamentares. A suspeita é de que uma enteada e três cunhadas foram contratadas pelo vereador. Bem que o vereador disse que elegeu prometendo acabar com o desemprego. Na família, tá quase zerado.

Falo mermo!

Ninguém chuta cachorro morto. Se não existe 3º via, não sei porque Lula e Bolsonaro estão se preocupando. Depois do tanto que já nos foi roubado, querem agora roubar a nossa esperança. Disse Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul em seu twitter hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Líder de grupo criminoso condenado a mais de 14 anos de reclusão é preso em Manaus

Um homem, de 37 anos, apontado como líder de...

Andréia Sadi: ‘O poder dos homens está em estimular a rivalidade entre mulheres. No trabalho, quando a gente se une, fica imbatível’

A jornalista Andréia Sadi analisou a representatividade na política e contou...

Luciano Hang, dono da Havan, alerta sobre golpe que usa sua voz para pedir doações ao RS

Em meio à mobilização nacional para ajudar o Rio...
%d blogueiros gostam disto: