Polícia Militar apreende arma de fogo e munições nesta terça-feira na zona norte

Publicado em

Policiais militares da Força Tática, na manhã desta terça-feira (20/07), apreenderam arma de fogo e variadas munições no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte de Manaus.

A equipe, durante patrulhamento, recebeu denúncia de que indivíduos estariam armados em uma residência na rua das Oliveiras. Com o apoio de outras equipes, a Força Tática fez o cerco e identificou a casa, após o que houve uma correria dentro da residência, e os indivíduos subiram no telhado e pularam o muro pela parte de trás, efetuando disparos contra os militares.

Ao revidar a injusta agressão, um dos indivíduos foi alvejado. Os policiais prestaram socorro imediato e levaram o homem ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, no entanto, o médico plantonista no local atestou o óbito.

Na ação foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração suprimida, quatro munições calibre 38 deflagradas, 10 munições de calibre 38 intactas e oito munições calibre 9mm intactas. O material apreendido foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para investigação.

*Com informações assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Arcebispo Dom Leonardo Steiner vai receber título de “Cidadão de Manaus”

O arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner, vai receber o...

Líder de grupo criminoso condenado a mais de 14 anos de reclusão é preso em Manaus

Um homem, de 37 anos, apontado como líder de...

Andréia Sadi: ‘O poder dos homens está em estimular a rivalidade entre mulheres. No trabalho, quando a gente se une, fica imbatível’

A jornalista Andréia Sadi analisou a representatividade na política e contou...
%d blogueiros gostam disto: