Noivo de Larissa Manoela nega ter manipulado atriz e a defende em briga: ‘Ela confiava nos pais’

Publicado em

André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, se pronunciou sobre a briga da atriz com os pais, Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos. Ele disse não ter nada a ver com a situação e que apenas tenta apoiar a noiva. “Muito fácil atrelar as escolhas dela a outras pessoas e diminuir uma mulher gigante, como se sempre dependesse do outro para tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela ao ponto de dominá-la. Esquecem que, se antes foi dominada, foi porque confiava nos pais. Afinal, como poderia imaginar?”, escreveu o ator.

André afirmou que uma mulher jamais deveria ser subestimada e pediu respeito: “Jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem ‘sexo frágil’. Principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa”.

Ele disse que é muito fácil pôr a culpa de tudo na vítima, principalmente quando ela, por amar tanto os pais, escolheu por muito tempo se calar por proteção.

O ator também mandou um recado aos programas de fofocas protagonizados por mulheres que atacaram Larissa recentemente: “Por que não pesquisam, não tentam minimamente saber 1% da verdade? Acreditam em informações sem provas. Até quando as escolhas de uma mulher devem ser colocadas no outro? Falas como: ‘Saiu de uma relação tóxica e manipuladora e entrou em outra’, entre outras”.

“Para a minha mulher, eu digo: meu amor, você sempre foi e sempre será livre, só não sabia da sua força, da sua capacidade, do seu tamanho! Você deve sempre viver a sua vida, fazer as suas escolhas, independente de mim ou de quem for. Quem te ama por amar sem se importar com sua utilidade na vida própria vai te apoiar e vibrar por você e permitir que você faça suas próprias escolhas”, continuou.

Ele ainda disse que sempre vai estar do lado dela e ser a rede de apoio de Larissa, independentemente de qual seja a escolha dela: “Quem te ama jamais deverá virar as costas, seja lá por qual motivo, porque eu nunca vi você virar as costas para ninguém que você ama; pelo contrário, sempre esteve presente e tentando ao máximo ajudar no que podia, mesmo se machucando e se culpando de coisas que nem eram suas responsabilidades”.

“Eu sou apenas o apoio para tudo que minha mulher decidir fazer e continuarei dando força pra absolutamente tudo. Te amo e tenho muito orgulho da mulher que você é”, completou André.

Entenda a briga de Larissa com os pais

Larissa Manoela anunciou o rompimento dos vínculos profissionais com os pais há alguns meses. Silvana Taques Elias e Gilberto Elias Santos eram os responsáveis por tomar as decisões em torno dos trabalhos e negócios da atriz desde a sua infância.

André Luiz Frambach, noivo de Larissa, contou que pessoas fizeram a amada acreditar que não seria capaz de fazer isso. Desde que a atriz assumiu o gerenciamento da própria carreira, ela estaria investigando o que Silvana e Gilberto fizeram com os bens que ela adquiriu ao longo de todos os anos de trabalho.

A rixa entre Larissa Manoela e a mãe ganhou um novo desdobramento com boatos de que Silvana seria controladora com a filha. Ela, que já revelou não aprovar o noivado da atriz com André Luiz Frambach, tentaria controlar a vida amorosa e profissional da artista.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, Silvana vendeu a casa que a filha possuía em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento da artista. A mansão teria sido arrematada por mais de R$ 5 milhões.

A atriz também estaria investigando a administração da mãe. Conforme o colunista Leo Dias, Larissa Manoela quer saber o destino que Silvana deu ao patrimônio da artista durante os anos em que administrou tudo o que a filha ganhava.

Larissa foi pedida em casamento por André Luiz Frambach durante uma viagem a Fernando de Noronha, no fim de dezembro do ano passado.

*R7/FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Inscrições para concurso do Ministério da Pesca começam nesta segunda-feira

As inscrições para o concurso público do Ministério da Pesca e Aquicultura começam...

Veja como influenciadores atraem vítimas com promessas de dinheiro fácil no ‘Jogo do Tigrinho’

Um visual colorido e traços infantis. Essas são algumas...
%d blogueiros gostam disto: