Operação da PM desarticula traficantes e ‘explode’ laboratório de drogas no interior do AM

Publicado em

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na tarde desta quarta-feira (21/07), duas mulheres, de 24 e 45 anos, e um homem de 30, por formação de quadrilha e posse de entorpecentes, armas de fogo, dinheiro e produtos sem comprovantes de origem.

O laboratório de drogas de uma quadrilha composta por duas mulheres e o homem de 30 anos, foi estourado pela Polícia Militar. Eles estavam escondidos em uma casa na rua Diocleciano Sampaio, bairro Pantanal, município de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus.

A prisão do trio ocorreu após denúncia recebida pelo 190, por volta das 14h, com informações sobre a conduta suspeita dos indivíduos, que integrariam uma facção criminosa e estariam comercializando entorpecentes no bairro Pantanal.

No local, os policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram 216,4 gramas de maconha; 52 gramas de material entorpecente semelhante a pedra de oxi; uma escopeta calibre 32; uma pistola calibre 22 adaptada artesanalmente; 14 munições calibre 22 intactas e uma deflagrada; um cartucho calibre 32 intacto; um aparelho celular; uma caixa de som; três relógios de pulso; um televisor; e R$ 510 em espécie.

Diante dos fatos e evidências, os três suspeitos receberam voz de prisão, sendo detidos e conduzidos à 6ª Delegacia Integrada de Polícia Civil de Lábrea (DIPC).

Foto: Divulgação/PM-AM

Em caso de Denúncia…

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

*Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Motorista de Porsche envolvido em acidente fatal deve continuar preso, reitera Ministério Público

O Ministério Público de São Paulo voltou a se...

Jovem é atacada com ácido na volta da academia no Paraná e fica em estado grave

Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, ficou em...

Banco Central testa sistema de contratos para moeda virtual Drex

O projeto-piloto do Drex, moeda virtual do Banco Central...

Lula sanciona lei que desonera atividades do setor de eventos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou sem...
%d blogueiros gostam disto: