Pai de quíntuplos morre, aos 40 anos, vítima de câncer

Publicado em

Mariana Mazelli informou em suas redes sociais que o marido, Jayme Reisen, de 40 anos, morreu na noite desta quarta-feira (19), às 23h45, vítima de um câncer. Os dois estavam casados havia nove anos e se tornaram conhecidos no reality Quintuplicou, onde mostravam a rotina com os cinco filhos gêmeos.

“É com uma profunda dor que dilacera o meu coração neste momento que venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem, às 23h45, numa passagem serena e tranquila, e finalmente descansou nos braços do Nosso Senhor Jesus Cristo”, contou ela

Jayme foi diagnosticado com um câncer no intestino em meados de 2022 e vinha fazendo tratamento contra a doença desde então. “Ele lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza, como sempre foi. Desde a descoberta, foi cercado de muito amor, teve acesso aos melhores tratamentos e médicos deste país, fizemos tudo o que poderíamos fazer, o que me conforta neste momento”, disse Mariana.

A influenciadora agradeceu o companheiro pelos anos que viveram juntos e pela família que construíram. “Nossa história foi uma linda história de amor que levarei para sempre em meu coração, na certeza de que um dia vamos nos encontrar novamente.”

“Obrigada pelos nossos filhos, são eles que vão ser meu combustível para seguir em frente, com muita fé em Deus e esperança de dias melhores. Você viverá para sempre dentro de mim, um amor eternizado que jamais será esquecido”, completou.

*R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Relator apresenta 3 sugestões para acabar com reeleição e criar mandato de 5 anos

BRASÍLIA – O senador Marcelo Castro (MDB-PI), relator do...

Filho suspeito de matar mãe espancada é encontrado morto em fazenda

Guilherme Roberto Otaviani Grasse, de 29 anos, foi encontrado...

Agências funerárias da Rússia não aceitam transportar corpo de Navalny, diz porta-voz; funeral será na sexta

Agências funerárias da Rússia estão se recusando a fornecer um carro...