Patches, o gato de 18 quilos que foi adotado nos EUA

Publicado em

Patches, um grande gato que pesa 18 quilos, tem uma nova casa. O felino vivia no Richmond Animal Care and Control, associação do estado da Virgínia, nos EUA, que abriga animais abandonados, até ser adotado.

A adoção foi relatada pela associação nas redes sociais na quarta-feira da semana passada, dia 19.

De acordo do a associação, que descreve Patches, como um gato “muito dócil”, o gato está seguindo uma dieta especial e um plano de exercícios para chegar ao seu peso ideal. Ele também foi entregue à nova dona castrado, testado e com um chip para monitoramento.

Segundo o site TODAY.com, a nova dona de Patches se chama Kay Ford. Ela disse ao site que se apaixonou pelo felino assim que viu a associação anunciando que ele estava em busca de um lar.

Ford também criou uma página para Patches no Facebook com o intuito de mostrar a perda de peso do felino ao longo dos dias. Em uma das publicações, ela disse que o gato seguirá fazendo acompanhamento especializado com dieta e exercícios, mas com um novo veterinário.

“Estou feliz por ter você na jornada comigo. Aqui vamos nos! Veja-me crescer… menor”, brincou Ford na legenda do post de estreia da página de Patches.

No novo lar, Patches tem a companhia de outros dois pets. Bella, uma cadelinha de 13 anos; e Wellesley, quase um “irmão gêmeo” de Patches, por ter características parecidas, como a pelagem branca com manchas escuras.

Vídeo do Facebook da Richmond Animal Care and Control mostra o gato Patches, que pesa 18 quilos — Foto: Reprodução Facebook/Richmond Animal Care and Control

*g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Usuários de aplicativos de mensagens são adicionados a grupos e recebem propagandas de jogos de azar

Usuários de aplicativos de mensagens reclamam que são adicionados...

São Paulo terá fim de semana frio e nublado; veja previsão

O fim de semana na cidade de São Paulo...

Clube rival do Mirassol coloca música de Iza para provocar Yuri Lima em partida

Durante o intervalo da partida entre Ponte Preta e...

PF vai fazer varredura em aparelhos de Ramagem em busca de mais gravações de Bolsonaro

As equipes da PF (Polícia Federal) vão fazer uma...
%d blogueiros gostam disto: