PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de homem que desapareceu no bairro São José

Publicado em

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de James Douglas Costa de Souza, 27, que está desaparecido desde a última quarta-feira (07/07), após sair de sua casa, por volta das 15h40, na Rua Domingos Enéias Frota, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Ana Paula Ferreira Barroso, 33, esposa do desaparecido, informou que James vestia uma bermuda jeans cinza e uma blusa da mesma cor. Além disso, ela disse que o destino do homem era uma agência bancária.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de James, que entre em contato com a Especializada por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

*Com informações assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

AM é um dos 8 estados do país onde abastecer com etanol compensa mais que gasolina

O Amazonas é um dos 8 estados do país...

Governo lança nesta segunda (22) programa para destravar crédito para autônomos e empreendedores

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa,...

Homem morre após estar 613 dias infectado com a Covid-19

Um homem de 72 anos permaneceu infectado com o...
%d blogueiros gostam disto: