“Ney da Fazendinha”, 32, “Calanguinho”, 34, um homem de 36 e dois jovens de 29 e 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal, neste domingo (26), no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus. Um homem de 31 anos e outro jovem de 24 anos, tiveram os mandados de prisão em aberto cumpridos.
De acordo com os policiais do Batalhão Leste, durante a Operação Pacificador, os policiais receberam denúncias de um grupo de uma facção criminosa, estariam assistindo uma partida de futebol no Campo do Colônia e que estariam armados.
Para evitar a fuga dos suspeitos, um cerco foi montado nos arredores do campo e assim feito a abordagem. Ney da Fazendinha tentou fugir juntamente Calanguinho e os outros três comparsas, mas foram capturados.
Ainfa segundo o Batalhão Leste, com eles foram encontrados uma pistola 380, uma pistola 9mm, munições de ambos os calibres, 210 trouxinhas de oxi, quatro porções de maconha, seda e balança de precisão.
Já com o homem de 31 anos e o jovem de 24 não foi encontrado nada, entretanto, seus nomes foram verificados no Sinesp e identificou mandados de prisão em aberto e foram cumpridos. Outras pessoas no campo de futebol também foram revistadas e seus nomes verificados, mas nada foi encontrado.
Os sete presos e os materiais apreendidos foram conduzidos para p 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o flagrante e mandado de prisão foram registrados. Todos estão a disposição da Justiça.
*A crítica