Prefeitura libera alças do parque dos Bilhares para circulação de veículos

Publicado em

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), desbloqueou nesta segunda-feira, 19/7, para a circulação de veículos, as alças do parque municipal dos Bilhares, na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul. O local estava interditado desde 14/5, por conta da cheia do rio Negro, que este ano atingiu a marca histórica de 30,02 metros.

Após verificar que o local não apresenta problemas no pavimento devido às alagações, e a realização da lavagem da via e poda das árvores das laterais realizada por equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), juntamente com os diretores de Trânsito do IMMU, retiraram os bloqueios em ambos os sentidos da via.

“Por determinação do prefeito David Almeida, após o rio Negro baixar, nós estamos monitorando todos os pontos de interdição que foram realizados pelo IMMU. Aqui nos Bilhares, lavamos o pavimento e verificamos que não havia problemas no asfalto e resolvemos liberar as alças para circulação de veículos”, informou Stanley Ventilari, diretor de Operações do IMMU.

Com a liberação das alças, os veículos poderão retornar pela parte inferior e seguir para o Centro ou acessar os empreendimentos situados no entorno dos Bilhares.

*Com informações assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Jokic ofusca LeBron, e Nuggets batem Lakers em primeiro duelo dos playoffs

O Denver Nuggets largou à frente e garantiu a...

Max Verstappen vence GP da China de F1 pela primeira vez

Depois de levar a melhor na corrida sprint do...

Câmara dos EUA dá 1 ano para TikTok ser vendido ou rede será banida

SÃO PAULO – Não foi só a um robusto...

Anvisa mantém proibição de cigarro eletrônico no País

BRASÍLIA – A diretoria colegiada da Agência Nacional de...
%d blogueiros gostam disto: