Quem é a corredora atropelada e morta por estudante de medicina bêbado

Publicado em

A corredora Danielle Correa de Oliveira, 41 anos, que morreu na manhã do último sábado (15/2), ao ser atropelada por um estudante de medicina bêbado de 22 anos, na MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande (MS), começou a praticar o esporte em 2016, após perder a filha, de apenas 4 anos de idade, para o câncer.

Em 2015, Geovanna, filha da corredora, foi diagnosticada com um câncer renal e, após nove meses de tratamento, a pequena faleceu. “Geovanna era muito alegre e feliz. Aguentou o que a vida lhe propôs. Ficou careca e se adaptou. Ela era muito forte e nós passava essa força inebriante. Fiquei doente junto com ela. Mal emocionalmente por ver uma criança passar por tudo aquilo. Eu não queria mais viver”, disse Danielle em vídeo nas redes sociais sobre o motivo de aderir ao esporte.

Dois anos depois da morte da filha, Danielle aceitou um convite de um amigo para participar de sua primeira corrida de 5 km. Desde então, ela não parou e divulgava sua rotina de corrida nas redes sociais.

Danny, como era chamada pelos amigos, viajou para o exterior para disputar competições, além de participar da São Silvestre, uma das corridas de rua mais famosas do mundo.

Atropelamento

O motorista, identificado como João Vitor Fonseca Bilela, estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante, segundo a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS).

Informações preliminares da Polícia Militar indicam que o condutor tentou uma ultrapassagem, quando atropelou Danielle e outra mulher que estava com ela.

Fonte: Metrópoles/Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Fabiano Menotti, da dupla com César Menotti, sofre acidente de carro na BR-040 em Juiz de Fora

O cantor Fabiano Menotti, da dupla com César Menotti,...

Turismo de aventura: planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

A morte de uma menina de 11 anos dentro...

Ninguém acerta as seis dezenas, e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 46 milhões; veja os números

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena sorteada neste...

Corinthians X RB Bragantino: lei do ex e ‘velho conhecido’ marcam duelo de paulistas no Brasileirão

O Brasileirão está de volta um mês depois da paralisação para...