Free Porn
xbporn

Suspeito investigado por triplo homicídio é preso em Manaus

Publicado em

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na quarta-feira (31), Francisco Leandro da Silva e Silva, 27, conhecido como “Leandrinho 157”, suspeito de matar Laércio Ajuricaba do Nascimento, 24. A prisão ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

No caminho para o exame de corpo de delito, Leandrinho disse estar arrependido do crime, que teria cometido apenas porque “se não matasse, ele me mataria”, afirmou.

Conforme o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, as investigações apontaram que Francisco Leandro cometeu o crime como forma de retaliação a morte de seu aliado, conhecido como “Heverson Gordinho”, no dia anterior ao fato criminoso.

“Laércia teria sido a responsável pela execução do parceiro de Leandrinho. No dia seguinte, junto de outros comparsas, o preso acabou arquitetando a morte do Laércio, ao conseguir emboscar a vítima e efetuaram os disparos”, acrescentou o delegado.

Leandrinho 157 também é investigado pela participação em mais dois homicídios e está a disposição da Justiça, onde passará por audiência de custódia.

RELEMBRE O CASO

Laércio Ajuricaba do Nascimento, de 24 anos, foi morto a tiros no dia 29 de maio de 2019, na comunidade Buriti, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus.

A Polícia Militar informou que, por volta de 12h30, moradores ouviram tiros em uma mata próxima a comunidade Buriti. Eles perceberam que Laércio ainda estava respirando e o levaram para a Alameda B, mas ele acabou falecendo antes da chegada do Socorro.

Foto: Divulgação

*A crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Trump comenta desistência de Biden: ‘Não estava apto para concorrer à Presidência’

O ex-presidente dos Estados Unidos e atual candidato republicano...

Nitazeno: novo opioide é de 10 a 20 vezes mais potente do que fentanil; entenda a origem da substância

O Jornal Nacional deste sábado (20) mostrou que pesquisadores...

Casa onde filha de deputado de MT foi achada morta fica em região isolada e município mais próximo é a 40 km

A casa onde Raquel Cattani, filha do deputado estadual...