Suspeitos de espancar e matar jovem em Petrópolis estão foragidos

Publicado em

O Disque Denúncia divulgou nesta quinta-feira (12) um cartaz com as fotos dos três homens acusados de espancar e matar um rapaz de 23 anos no bairro Caxambu, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

Márcio Rosa da Silva, de 25 anos, conhecido como “Gordinho”; Lucas Leal Ribeiro Teixeira, de 26, o “Bomba”, e Maxwell Alberto Moreira da Conceição, de 31, conhecido como “Nigéria”, são acusados de espancar com um martelo e uma barra de ferro Dener Cláudio Sant’Anna, de 23 anos.

O crime aconteceu na noite do último sábado (7), a família encontrou o corpo do rapaz em um precipício. Dener foi socorrido, mas morreu três dias depois no hospital Alcides Carneiro.

De acordo com a polícia, Dener teve traumatismo crânio-encefálico e hemorragia interna de órgãos. Os três homens teriam acusado o jovem de roubar R$ 2.700 do estabelecimento do pai de Marcio Rosa, localizado no bairro Caxambu.

Segundo a delegada Cristiana Onorato, titular da 105ª DP de Petrópolis, os três criminosos teriam ido até a casa de Dener, por volta de 19h do último sábado. Na ocasião, eles reviraram a residência e encontraram um valor em espécie e roupas compradas pela vítima.

Eles, então, levaram o jovem para um lugar próximo à casa do dono do mercado, onde o espancaram e jogaram a vítima na ribanceira, onde foi encontrada ainda com vida por parentes.

A 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrópolis, expediu contra os agressores um mandado de prisão pelo crime de Homicídio Qualificado (Artigo 121, § 2º do CP), por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima. Lucas, seria segurança do mercado; Márcio Rosa, filho do dono do mercado; e Maxwell vulgo ‘Nigéria’, já responde por tráfico de drogas na região.

A Polícia Civil faz buscas a fim de prender os criminosos, que já são considerados foragidos da Justiça.

Denúncias sobre a localização dos três envolvidos, de forma anônima, podem ser feitas ao Disque Denúncia através dos números: (021) – 2253 1177 e 0300-253-1177 ou pelo WhatsApp: (021) – 99973 1177.

*G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Decreto que limita ação policial: governadores reagem e deputados preparam ofensiva

O decreto federal que regula o uso da força policial...

O que mudou no WhatsApp em 2024 (e talvez você não saiba)

O WhatsApp liberou diversas novas funções em 2024, respondendo a demandas...

Estradas no Amazonas são as piores do país, mostra estudo da CNT

O Amazonas é o estado com a pior conservação...

Avião que caiu no AM é encontrado; piloto e passageiro morreram

O avião que desapareceu na sexta-feira (20) na floresta...