Cantor e ator mexicano Julián Figueroa é encontrado morto aos 28 anos

Publicado em

O cantor e ator mexicano Julián Figueroa foi encontrado morto neste domingo (9/4) em sua casa, na Cidade do México. Ele tinha 28 anos e o corpo não apresentava sinais de violência. A informação foi confirmada pela Associação Nacional de Intérpretes do México e também pela mãe do artista, a também atriz Maribel Guardia. Ele deixa esposa e um filho de 5 anos.

No Instagram, ela lamentou a partida precoce do filho e relatou que tanto a polícia, quanto o serviço médico de emergência foram acionados para atender Julián, mas ele já estava morto. “O laudo médico indica que ele morreu de infarto agudo do miocárdio e fibrilação ventricular”, escreveu Maribel.

Ela pediu ainda que as pessoas respeitem a privacidade da família no “doloroso momento” pelo qual eles passam. Além disso, avisou que o velório e enterro serão feitos com “as pessoas mais próximas que o amaram”.

“Peço a compreensão pela profunda dor que estamos passando. Gostaria de falar com todas as pessoas que estão tentando se comunicar, mas realmente não tenho forças para isso ainda. Agradeço a todas as mensagens de apoio e carinho que me enviaram, mas neste momento não tenho alma para responder a ninguém”, desabafou Maribel.

A Associação mexicana também usou as redes sociais para informar o falecimento. No Twitter, eles enviaram condolências à família e amigos do artista.

*Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Investigadores cercam fazenda após fugitivos de Mossoró serem vistos por moradores

Os investigadores da força-tarefa que buscam os dois fugitivos da penitenciária federal...

Número de bebês registrados sem o nome do pai chegou a 172 mil em 2023 no Brasil, o maior em 7 anos

O Brasil registrou mais de 172 mil certidões de nascimento sem...

Caixa vê cenário complexo para captação em 2025 e quer buscar novas fontes

A Caixa Econômica Federal quer liderar as discussões do...

Criminosos invadem festa, incendiam local e matam rapaz com tiro no rosto

Um homem, de 34 anos, foi morto neste sábado...