México avança às semifinais e enfrentará Brasil no futebol

Publicado em

Neste sábado foram definidas as semifinais do torneio de futebol masculino na Olimpíada de Tóquio-2020. Além do Brasil, que venceu o Egito, outras três seleções garantiram suas vagas. O adversário da seleção brasileira será o México, que tirou, na final de Londres-2012, o sonho da medalha de ouro, que só seria conquistada quatro anos depois.

Em Yokohama, os mexicanos golearam a Coreia do Sul por 6 a 3, com dois gols de Henry Martin e dois de Sebastián Córdova. Luis Romo e Eduardo Aguirre completaram a conta. O camisa 10 sul-coreano Lee Dong-Gyeong marcou duas vezes, mas não suficiente para parar as ofensivas fulminantes do México.

Em outro jogo cheio de gols, a Espanha fez 5 a 2 na Costa do Marfim em partida emocionante. Os europeus estavam prestes a serem eliminados, quando aos 46 minutos do segundo tempo Rafa Mir empatou em 2 a 2 e levou o jogo à prorrogação.

O gol de empate pareceu ter abalado os africanos, que viram a superioridade da Espanha aparecer com mais três gols no tempo extra, definindo a classificação. Os espanhóis terão pela frente o Japão. Em outra partida dramática, os anfitriões olímpicos venceram a Nova Zelândia por 4 a 2 na disputa de pênaltis após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

As semifinais do futebol masculino estão marcadas para esta terça-feira. O Brasil enfrenta o México, às 5 horas (de Brasília), e a Espanha fará confronto com o Japão, às 8 horas.

*Estão Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

spot_imgspot_img

Popular

Relacionandos
Artigos

Usuários de aplicativos de mensagens são adicionados a grupos e recebem propagandas de jogos de azar

Usuários de aplicativos de mensagens reclamam que são adicionados...

São Paulo terá fim de semana frio e nublado; veja previsão

O fim de semana na cidade de São Paulo...

Clube rival do Mirassol coloca música de Iza para provocar Yuri Lima em partida

Durante o intervalo da partida entre Ponte Preta e...

PF vai fazer varredura em aparelhos de Ramagem em busca de mais gravações de Bolsonaro

As equipes da PF (Polícia Federal) vão fazer uma...
%d blogueiros gostam disto: