Monica Iozzi sai do elenco de ‘Elas por elas’ por problemas de saúde

Publicado em

Monica Iozzi anunciou nesta sexta-feira (28) que vai sair do elenco de “Elas por elas”, próxima novela das 18h da TV Globo, por problemas de saúde.

“Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes”, escreveu a atriz no Instagram.

“Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho.”

Na novela, que deve estrear em setembro após o fim de “Amor perfeito”, Iozzi tinha sido escalada como Natália, uma das protagonistas que reencontra antigas amigas.

A regravação de uma obra de 1980 de Cassiano Gabus Mendes, a trama é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

“Acho importante ressaltar que a minha relação com a TV Globo continua ótima, segue firme e forte. Logo logo, assim que essa tempestade passar, eu volto em algum novo projeto”, disse Iozzi.

“Aos meus amigos queridos de elenco e equipe, aos autores, eu desejo toda a sorte do mundo e que ‘Elas por elas’ seja um grande sucesso.”

Em nota, a Globo afirmou que “Monica Iozzi, inicialmente escalada para ‘Elas por Elas’, não seguirá no projeto. Optou-se por uma readequação artística na escalação, comum na dinâmica de obras abertas. Monica tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.

Foto: Divulgação/Globo

*g1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

Brasil tem mais de 21 mil aposentados pelo INSS com mais de 100 anos

O Brasil já soma mais de 20 mil aposentados...

Ruas de Parintins unem cores de Caprichoso, Garantido e Seleção Brasileira em decoração especial

As tradicionais ruas enfeitadas de Parintins ganharam um colorido diferente neste...

Mega-Sena: aposta simples feita em Manaus ganha sozinha prêmio de R$ 2,8 milhões

Uma aposta simples feita em Manaus acertou sozinha as seis dezenas...