Suspeito investigado por triplo homicídio é preso em Manaus

Publicado em

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na quarta-feira (31), Francisco Leandro da Silva e Silva, 27, conhecido como “Leandrinho 157”, suspeito de matar Laércio Ajuricaba do Nascimento, 24. A prisão ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

No caminho para o exame de corpo de delito, Leandrinho disse estar arrependido do crime, que teria cometido apenas porque “se não matasse, ele me mataria”, afirmou.

Conforme o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, as investigações apontaram que Francisco Leandro cometeu o crime como forma de retaliação a morte de seu aliado, conhecido como “Heverson Gordinho”, no dia anterior ao fato criminoso.

“Laércia teria sido a responsável pela execução do parceiro de Leandrinho. No dia seguinte, junto de outros comparsas, o preso acabou arquitetando a morte do Laércio, ao conseguir emboscar a vítima e efetuaram os disparos”, acrescentou o delegado.

Leandrinho 157 também é investigado pela participação em mais dois homicídios e está a disposição da Justiça, onde passará por audiência de custódia.

RELEMBRE O CASO

Laércio Ajuricaba do Nascimento, de 24 anos, foi morto a tiros no dia 29 de maio de 2019, na comunidade Buriti, bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Manaus.

A Polícia Militar informou que, por volta de 12h30, moradores ouviram tiros em uma mata próxima a comunidade Buriti. Eles perceberam que Laércio ainda estava respirando e o levaram para a Alameda B, mas ele acabou falecendo antes da chegada do Socorro.

Foto: Divulgação

*A crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Assine Grátis!

Popular

Relacionandos
Artigos

GACC Amazonas promove “esquenta” do McDia Feliz no Super Nova Mosaico neste sábado (16)

Os clientes poderão adquirir camisetas e tickets antecipados do...

Sesc Amazonas abre inscrições gratuitas para o curso de Libras básico e intermediário

O Sesc Amazonas, por meio do Programa de Comprometimento...

Do gari ao campeão: a história de superação de Samuel Anchieta inspira jovens de Manaus

Fiscal da Semulsp e atleta de jiu-jitsu, Samuel troca...

Triangulação: por que mandar produtos para outro país antes dos EUA para driblar tarifaço é ilegal e pode sair caro

Mandar produtos brasileiros para um país intermediário e, de...